I Congresso Internacional e II Congresso Nacional Clínica de Bebês

Tema: “Os bebês falam!”

Sim falam e conversam muito, com os olhos, com o corpo, com seu choro, com o sorriso, com sua prosódia… Nosso desafio está em saber escutá-los, aprender com eles ^decifrar sua linguagem”. 

O I Congresso Nacional – Clínica de Bebês foi um grande aprendizado, pois alavancou importantes discussões e trocas de experiências sobre os atendimentos aos bebês, uma clínica que ainda é muito desconhecida pela maioria. 

Nessa edição, estamos ampliando nosso olhar e teremos oportunidade de continuar os estudos e novas trocas de experiência sobre essa clínica. Apostamos numa rica discussão que certamente trará luz para que estejamos atentos às diversas formas de linguagem do bebê, escutá-los e não apenas a quem fala por eles. 

Nossos convidados já sinalizaram estarem muito motivados com o debate e todos têm experiências clínicas e estudos que fomentam um diálogo aberto sobre a temática. Além disso, é cada vez mais expressivo o número de bebês prematuros, indicando que os cuidados a eles devem ser oferecidos por profissionais qualificados. Portanto, o convite está aberto para que você entre nesta conversa que pode ser presencial ou no modo virtual. 

Vamos selecionar e apresentar algumas experiências de clínicas com bebês, participe enviando um vídeo sobre sua clínica, regulamento sobre essa participação está disponível em nosso site. 

Teremos um evento híbrido e acreditamos que assim facilitaremos a participação de todos nestes novos tempos. 

Não perca essa oportunidade!

CAIS - Centro de Atendimento e Inclusão Social